Ação da Santa Helena aconteceu em 21 de agosto em um camarote exclusivo e celebrou a conexão entre futebol, sabor e experiência de marca
A Camargo Embalagens, reconhecida pela inovação, agilidade e personalização em soluções de embalagens flexíveis, foi a parceira escolhida pela Santa Helena para desenvolver as embalagens de Mendorato no evento de lançamento da campanha “Mendorato: um clássico para todos os momentos”, realizado em 21 de agosto, no Camarote Arena Henko, no Estádio do Morumbis, em São Paulo.
Para a ocasião, a Camargo desenvolveu embalagens no formato almofada, personalizadas com o nome de cada convidado, reforçando o caráter exclusivo da ação, permitindo que cada embalagem se tornasse uma peça única, alinhada à proposta de valorização do relacionamento com o público presente.
A programação do evento incluiu coffee break e abertura às 16h, seguido por um tour pelo estádio às 17h. Às 18h, os convidados tiveram a oportunidade de participar de um bate-papo com o ex-jogador Luizão, e, para fechar a noite, um happy hour com o irresistível amendoim Mendorato, às 19h15.
“Essa parceria com a Camargo reforça nossa busca constante por inovação e personalização. Queríamos proporcionar aos convidados uma experiência única, e as embalagens exclusivas ajudaram a traduzir a essência da campanha, que conecta o clássico sabor de Mendorato a momentos especiais”, afirma Breno Carvalho, Gerente Executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos.
Ícone nacional, o Mendorato é o famoso amendoim japonês com casquinha crocante e sabor inconfundível, que há 35 anos conquista gerações de brasileiros. Agora, a marca inicia uma nova fase, ampliando seu portfólio com duas novidades: Mendorato Ovinhos, com lançamento inicial focado no estado de São Paulo, e o amendoim Sem Pele – até então conhecido como Grelhaditos, o verdinho da Santa Helena.
A nova fase da marca será celebrada através de uma campanha completa, assinando: ‘Mendorato: um clássico para todos os momentos’. Esse conceito reflete a essência da marca de forma simples, elegante e versátil. A palavra ‘clássico’ reforça a tradição e a referência de Mendorato no mercado, enquanto ‘pra todos os momentos’ mostra que o produto vai além de um simples snack — é aquele parceiro ideal para estar presente em todos os momentos da vida dos consumidores, do bar ao churrasco, do futebol ao encontro em família.
A participação da Camargo Embalagens neste projeto evidencia sua capacidade de atender ações promocionais e eventos especiais com excelência técnica, criatividade e personalização em alta escala.