Lote especial para a data sob o tema #ElaMeInspira celebra de conexão e reconhecimento entre as mulheres

A Hershey’s comemora o mês Internacional da Mulher com a campanha ‘#ElaMeInspira’, e mais uma vez contou com a ajuda da Camargo Embalagens para uma ação especial em comemoração à data, 08/03.

Tradicionalmente, na ocasião as embalagens das barras de chocolate ao leite da marca trazem uma galeria de divulgação do trabalho de artistas mulheres, como ilustradoras, musicistas, cantoras e escritoras. Para este ano, cada arte foi feito por duas artistas: Helô Rodrigues, que trouxe o lado da brasilidade em seu processo criativo, e Tami Lemos, cuja arte homenageia sua mãe e sua avó, grandes incentivadoras e conselheiras.
“A campanha #ElaMeInspira transforma cada barra de chocolate em um símbolo de conexão e reconhecimento entre as mulheres. Além de mostrar ilustrações de artistas nas embalagens, incentivamos gestos significativos, como presentear e homenagear aquelas que nos inspiram. A campanha vai além da celebração — trata-se de criar uma rede de apoio e inspiração”, afirma a gerente de Marketing da Hershey Brasil. Ana Carolina Cosin,

“Ao longo dos anos, a campanha da Hershey Brasil tem dado visibilidade a mulheres artistas. Este ano, queremos criar uma corrente de inspiração e reconhecimento entre as mulheres, celebrando aquelas que fazem a diferença em nosso cotidiano”, diz VP e general manager da Hershey na América Latina, Larissa Diniz.

As embalagens foram feitas com tecnologia de impressão digital, que permite lotes estratégicos para ações pontuais como neste caso. Segundo o diretor executivo da Camargo Embalagens, Felipe Toledo, o uso da tecnologia com inovação, agrega valor as marcas. “As campanhas da Hershey’s são exemplos de casos em que a embalagem passa a ser uma valiosa ferramenta de comunicação, de impacto e de expressão cultural, conclui.

Gostou? Então não perca mais nada sobre a Camargo Embalagens assinando nossa newsletter. Até a próxima!