Mudança de visual da linha faz parte da expansão da empresa e atualização da comunicação da marca
A Paludetto Alimentos, que começou com uma empresa familiar em 1997, passou pela sua primeira transformação significativa quando a filha do casal que deu origem à empresa, Mariana, adquiriu a empresa com seu então namorado e investiu em seu crescimento. De um galpão que ocupava inicialmente 250 m², passou a 500m² e hoje ocupa uma área de 800m².
Expandindo cada vez mais suas atividades, a Paludetto achou que era o momento de um rebranding e de uma repaginada em suas embalagens, que eram muito simples e não valorizavam todos os atributos das massas e salgados da empresa. “Nossas embalagens eram transparentes com etiquetas ou até mesmo em vasilhas plásticas com tampa”, explica Mariana Paludetto, sócia da Paludetto Alimentos.
Assim, para se manter atualizada com as exigências dos consumidores que também valorizam o produto por sua embalagem e para ganhar um novo espaço no mercado e lançar novos produtos, inclusive produtos únicos, como ressalta Mariana, a Paludetto chegou à Camargo Embalagens, que é especializada na produção de todos os tipos de embalagem flexível há mais de duas décadas.
A executiva já percebe a reação dos seus clientes diante das novas embalagens, pois eles destacam que agora ficaram “mais chamativas, atraentes e com cores e design que chamam a atenção e despertam a vontade de consumir o produto”, afirma. “Isso sem contar na qualidade do material impresso”, complementa Mariana.
Para o diretor executivo da Camargo Embalagens, Felipe Toledo, é uma grande satisfação para a empresa fazer parte da história de sucesso e crescimento da Paludetto e de poder participar do desenvolvimento das novas embalagens. “Nosso objetivo é prestar um serviço com excelência, com um bom conhecimento sobre as expectativas da empresa, para não apenas entender como antecipar as necessidades de nossos clientes, e assim estar presente nos seus próximos lançamentos e novidades”.
E pelo visto, a linha vai crescer ainda mais. “Estamos aumentando o volume com novas parcerias, e pretendemos lançar mais um novo produto único também no mercado em 2025 e poder contar com a Camargo, que está apta a não só atender grandes empresas, mas também clientes como a Paludetto, de porte pequeno e com toda a qualidade, faz muita diferença”, conclui a executiva.
Saiba tudo sobre as embalagens da Camargo Embalagens! Assine nossa newsletter e conheça todas as novidades. Até a próxima!