Loja virtual de cafés especiais que acaba de ser lançada trará o produto em quatro versões: grão torrado, o café torrado e moído, cápsulas e o “drip coffee”; a Camargo produziu as embalagens dos cafés
Conhecida por realizar projetos personalizados a seus clientes, mais uma vez a Camargo Embalagens associa a experiência de duas décadas de existência ao uso de tecnologia de ponta para atender às variadas necessidades do mercado.
Foi assim com a recém-inaugurada Coffee ++, loja virtual de cafés super especiais brasileiros que iniciou suas atividades no último dia 6 de outubro com a proposta de que a plataforma também seja veículo para que os produtores relatem suas histórias, sua relação com o café e a especialização nos grãos super especiais e ainda, um espaço em que especialistas vão transmitir ensinamentos para quem deseja consumir, entender e preparar seu café super especial em casa.
Para as embalagens dos produtos a Camargo associou duas soluções: rotogravura para as embalagens sanfonadas que acondicionam o café moído, e impressão digital para as de “drip coffee”, que consiste em uma porção individual que permite ao consumidor levar a bebida para onde quiser e degustar a qualquer momento, necessitando apenas de água quente. Além dessas versões, a Coffee++ oferecerá o grão torrado e as cápsulas.
De acordo com o diretor da Camargo, Felipe Toledo, cada produto tinha uma necessidade diferenciada de volume e tempo de entrega, e por isso as opções ofertadas também foram distintas. “Temos que dar a solução para a demanda do cliente e não criar barreiras ou dificuldades com opções inflexíveis. Somos uma empresa de soluções, e não só uma indústria de embalagem. Por isso, utilizamos diversas tecnologias que atendem cada necessidade individual. E a Coffee ++ soube como se beneficiar disso”, diz.
A iniciativa da Coffee ++ é de Leonardo Montesanto, Rafael Terra e Pedro Brás, todos filhos de produtores de café. O comércio será todo realizado online, com produtos de alto padrão e grãos acima de 84 pontos, no ranking de grãos especiais, que vai até 100 pontos. Todas as embalagens serão de 250g para preservar o aroma e o sabor da bebida, mas com apresentações distintas, para atender a ocasiões de consumo também diversas.
Como explica um dos sócios, Pedro Brás, a escolha pela Camargo Embalagens se deu pelo fato da confiança e qualidade dos produtos já produzidos pela empresa, principalmente no segmento alimentício. “Em um lançamento, é fundamental contar com parcerias estratégicas que nos transmitam a segurança de que no dia certo, o que você precisa estará em mãos, e a Camargo nos deu isso e com total qualidade de produção”, diz.
Para conhecer mais acesse: https://coffeemais.com/