Entenda a importância das embalagens para massas e como aumentar o interesse do consumidor pelo seu produto.
Os consumidores se mostram cada vez mais atentos aos pacotes dos produtos, ao modo como as marcas se posicionam e o que elas trazem de novidades para interagir com os clientes. No caso específico das embalagens para massas, elas têm uma tendência de parecerem sempre iguais, o que pode ser um ponto negativo para a sua marca.
Ao olhar a prateleira de massas e ver pacotes muito parecidos, os clientes, em sua maioria, pegam o produto a que estão acostumados e seguem adiante. Afinal, nada atraiu a atenção deles.
É nesse momento que as marcas que desejam se destacar investem em embalagens sofisticadas, aliando praticidade, beleza e design. Quer saber como fazer isso? Continue conosco!
Nikita: um exemplo de conceito inovador em embalagens para massas
Para que você possa entender como inovar nas embalagens para massas pode trazer experiências novas e ajudar a vender mais, vamos conhecer um case de sucesso: os pacotes do designer Nikita.
Buscando incentivar o público feminino a aceitar os próprios cabelos (uma pauta abordada por diversas marcas atualmente), as embalagens para massas traziam desenhos de mulheres onde os fios dos cabelos eram retratados pela massa no interior da embalagem. A marca trouxe mulheres com cabelos lisos, ondulados, encaracolados, black power e outros.
@nikitakonkin_com
Um ótimo exemplo de inovação no ramo, onde a embalagem para massas, ao mesmo tempo em que chamava a atenção, também oferecia uma experiência e uma mensagem de aceitação às mulheres.
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