Produzidas pela Camargo Embalagens, elas se destacam tanto no quesito de estrutura e proteção, como também qualidade de impressão, com um toque extra utilizando dados variáveis, tornando cada embalagem única
A história da Stargene nasceu do sonho do seu fundador, Matheus Welter, de levar uma alimentação inteligente para o mundo. Após meses de desenvolvimento, o projeto que começou na cozinha de sua casa se tornou uma startup de sucesso.
“Muito antes de alimentos inteligentes e suplementos nutricionais, o que nos move é contribuir para um mundo onde a tecnologia e a inteligência sejam utilizadas para o bem, onde nossos esforços se direcionem para as causas e não apenas para os sintomas”, explica Welter, que defende um mundo 100% clean label, da tabela nutricional à embalagem.
Assim, para o primeiro lançamento da Stargene, o Starwhey Imunno, a empresa realizou uma vasta pesquisa no mercado no intuito de encontrar a melhor embalagem, tanto no quesito de estrutura e proteção, como também qualidade de impressão. “Tendo em vista os parâmetros de identidade de marca da Stargene, a tecnologia de impressão digital da Camargo foi um fator decisivo para a escolha, sobretudo pela definição das imagens, bem como a fidelidade com a paleta de cores da Stargene”, diz Welter.
Um outro diferencial apontado por seu fundador foi sobre a possibilidade de trabalhar com tiragens menores, o que, segundo ele, oportuniza uma maior fluidez com os desenvolvimentos da Stargene, sobretudo pelo fato de trabalharem com insumos de alto valor em relação ao mercado. “Acreditamos que, em essência, cada pessoa é única e cada um tem o seu “Be Your Best”. Esta é a nossa missão maior: inspirar cada pessoa a despertar o seu brilho e viver o seu melhor, e nosso produto traduz bem esse nosso pensamento, a começar pela embalagem, que tem uma qualidade única no mercado”, diz.
Produzidas pela Camargo, as embalagens para a Stargene já foram aprovadas pelos consumidores da marca, que dizem que refletem exatamente o propósito do produto e os seus atributos. E para reforçar o valor da marca, onde cada pessoa é única, a edição de lançamento foi feita utilizando o recurso de dados variáveis, numerando cada embalagem, tornando o produto único, exclusivo e limitado: “EDIÇÃO HISTÓRICA 1512 de 3333”.
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